anel aparador zircônias dourado

Sku:14589
Carregando...
 
Prazo de Fabricação: Disponível em 1 dia útil
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Eleve o encanto dos seus momentos especiais com nosso anel delicado, perfeito como aparador de alianças. Este refinado acessório, cuidadosamente cravejado com uma fileira central de zircônias reluzentes, adiciona um toque de brilho sutil às suas mãos. Versátil e elegante, este anel é a escolha ideal para realçar a beleza da sua aliança ou ser usado sozinho, oferecendo uma sofisticação discreta. Adquira agora essa semijoia feminina que combina delicadeza e glamour, e descubra como pequenos detalhes podem fazer uma grande diferença em seu estilo. Compre hoje e celebre a beleza que perdura.


Revestimento: esse produto é uma semijoia desenvolvida com o melhor banho de ouro 18k ou ródio do segmento, 7 pré camadas de metais e camada principal com espessura de 20 milésimos, produzidas com tecnologia hipoalergênica, livre de metais pesados (níquel free).


Garantia: 01 ano no banho de ouro 18k ou ródio se houver o desgaste natural do banho.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor da Zircônia | Pérola | Esmalte: Transparente
  • Gênero: Feminino
  • Cor do Banho: Dourado
1 ano após o recebimento do produto

* Lembrando que os anéis de falange e os anéis reguláveis não é necessário esse procedimento, são abertos embaixo, desta forma você mesmo pode ajustar o tamanho no dedo quando receber.

 

Como saber o ARO do seu Anel?

O ideal é você ter em mãos um anel que você usa regularmente e que sirva certinho no seu dedo.

Com uma régua meça o diâmetro interno do seu anel em centímetros, pegue certinho o meio do anel, quanto mais no centro do anel melhor será o resultado.

 

 

Acima como podemos ver tabela, chegamos entre os aros 17 e 18, mas, como trabalhamos somente com números pares o tamanho recomendado é o 18

Agora é a sua vez, meça o diâmetro interno em centímetros do seu anel, compare com a tabela abaixo e encontre o seu ARO.

 

atacado clique aqui