anel elos corrente regulável dourado

Sku:13542
Carregando...
Prazo de Fabricação: Disponível em 1 dia útil
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Explore a tendência contemporânea com nosso Anel Imitando uma Corrente de Elos, uma peça moderna e versátil que se ajusta perfeitamente a qualquer dedo. Com seu design que simula a elegância de uma corrente de elos, este anel proporciona um toque de moda arrojado. Seu tamanho ajustável oferece praticidade e conforto, tornando-o uma escolha ideal para qualquer ocasião. Adquira agora este anel único e descubra mais tesouros em nossa coleção de semijoias femininas, garantindo um toque de estilo que realça sua beleza com autenticidade e charme. Seja a expressão da moda com este anel de corrente de elos irresistível.

 

Revestimento: esse produto é uma semijoia desenvolvida com o melhor banho de ouro 18k ou ródio do segmento, 7 pré camadas de metais e camada principal com espessura de 20 milésimos, produzidas com tecnologia hipoalergênica, livre de metais pesados (níquel free).

 

Garantia: 01 ano no banho de ouro 18k ou ródio se houver o desgaste natural do banho.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Gênero: Feminino
  • Cor do Banho: Dourado
  • Tamanho: regulável
1 ano após o recebimento do produto

* Lembrando que os anéis de falange e os anéis reguláveis não é necessário esse procedimento, são abertos embaixo, desta forma você mesmo pode ajustar o tamanho no dedo quando receber.

 

Como saber o ARO do seu Anel?

O ideal é você ter em mãos um anel que você usa regularmente e que sirva certinho no seu dedo.

Com uma régua meça o diâmetro interno do seu anel em centímetros, pegue certinho o meio do anel, quanto mais no centro do anel melhor será o resultado.

 

 

Acima como podemos ver tabela, chegamos entre os aros 17 e 18, mas, como trabalhamos somente com números pares o tamanho recomendado é o 18

Agora é a sua vez, meça o diâmetro interno em centímetros do seu anel, compare com a tabela abaixo e encontre o seu ARO.

 

atacado clique aqui