anel falange ondas mar regulável ródio claro

Sku:13176
Carregando...
Prazo de Fabricação: Disponível em 1 dia útil
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Adorne sua falange com elegância única usando nosso Anel Ajustável com deslumbrante modelo aberto, adornado por um encantador desenho de ondas na parte superior. Concebido para proporcionar um ajuste perfeito, este anel para falange é um toque refinado e moderno. Seu design versátil e tamanho ajustável garantem conforto e estilo personalizado. Adquira agora este anel que transcende as tendências, e explore nossa coleção de semijoias femininas para descobrir mais peças exclusivas, elevando sua sofisticação com charme e brilho.

 

Revestimento: esse produto é uma semijoia desenvolvida com o melhor banho de ouro 18k ou ródio do segmento, 7 pré camadas de metais e camada principal com espessura de 20 milésimos, produzidas com tecnologia hipoalergênica, livre de metais pesados (níquel free).

 

Garantia: 01 ano no banho de ouro 18k ou ródio se houver o desgaste natural do banho.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Gênero: Feminino
  • Cor do Banho: Ródio Claro
  • Tamanho: regulável
1 ano após o recebimento do produto

* Lembrando que os anéis de falange e os anéis reguláveis não é necessário esse procedimento, são abertos embaixo, desta forma você mesmo pode ajustar o tamanho no dedo quando receber.

 

Como saber o ARO do seu Anel?

O ideal é você ter em mãos um anel que você usa regularmente e que sirva certinho no seu dedo.

Com uma régua meça o diâmetro interno do seu anel em centímetros, pegue certinho o meio do anel, quanto mais no centro do anel melhor será o resultado.

 

 

Acima como podemos ver tabela, chegamos entre os aros 17 e 18, mas, como trabalhamos somente com números pares o tamanho recomendado é o 18

Agora é a sua vez, meça o diâmetro interno em centímetros do seu anel, compare com a tabela abaixo e encontre o seu ARO.

 

atacado clique aqui