brinco chuveirinho zircônias dourado

Sku:14120
Carregando...
Prazo de Fabricação: Disponível em 1 dia útil

Adicione um toque de sofisticação atemporal ao seu visual com o Par de Brincos Clássicos Modelo Chuveiro. Este elegante conjunto apresenta brincos de tamanho pequeno com um design meia bola cravejado de zircônias brilhantes em toda a face. Com um diâmetro de 10 mm, esses brincos proporcionam um brilho delicado e são ideais para adicionar um toque de glamour discreto a qualquer ocasião.

 

Destaques do Produto:

  1. Design Clássico Chuveiro: O modelo chuveiro é um clássico da moda, adicionando elegância e charme a qualquer look.
  2. Efeito Cintilante: As zircônias cravejadas na superfície dos brincos capturam a luz de maneira deslumbrante, adicionando um brilho sutil ao seu visual.
  3. Tamanho Pequeno: Com um diâmetro de 10 mm, esses brincos são perfeitos para uso diário, proporcionando um toque de glamour discreto.
  4. Artesanato de Qualidade: Cada zircônia é cuidadosamente colocada para garantir um acabamento impecável, refletindo a qualidade artesanal das nossas semijoias.
  5. Versatilidade Elegante: Esses brincos clássicos são versáteis e podem ser usados com diferentes estilos de roupas, desde os mais casuais até os mais formais.

 

Eleva sua elegância com o Par de Brincos Clássicos Modelo Chuveiro. Aprecie a beleza da simplicidade com esse design icônico que nunca sai de moda. As zircônias cravejadas conferem um brilho sutil, adicionando um toque de sofisticação ao seu visual. Com um diâmetro de 10 mm, esses brincos são a escolha perfeita para expressar sua elegância de maneira discreta. Adquira agora e desfrute da beleza duradoura desses brincos clássicos.

 

Dimensões do Brinco: diâmetro do brinco 10 mm.

 

Revestimento: esse produto é uma semijoia desenvolvida com o melhor banho de ouro 18k ou ródio do segmento, 7 pré camadas de metais e camada principal com espessura de 10 milésimos, produzidas com tecnologia hipoalergênica, livre de metais pesados (níquel free).

 

Garantia: 01 ano no banho de ouro 18k ou ródio se houver o desgaste natural do banho.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor da Zircônia | Pérola | Esmalte: Transparente
  • Gênero: Feminino
  • Cor do Banho: Dourado
  • Tamanho: único
1 ano após o recebimento do produto

As nossas semijoias possuem 1 ano de garantia no banho de ouro e ródio, e cobre somente o desgaste natural do banho.

Utilizamos o melhor sistema de banho de ouro e ródio do segmento, nossa camada de metal nobre chega a 20 milésimos de espessura nos colares, pulseiras, anéis, tornozeleiras, berloques e 10 milésimos nos brincos, além do nosso revestimento ser produzido com tecnologia hipoalergênica e níquel free.

Semijoias arranhadas ou que apresentarem oxidação por contato com água de sal, suor, perfumes ou outros produtos químicos que possam danificar o banho de ouro não entram na garantia.

Pino de brinco quebrado, corrente arrebentada, peças amassadas e danificadas por impacto ou atrito não entram na garantia.

Cuidados de uso: não molhar a semijoia, não tomar banho, não aplicar perfume e creme sob a peça e não usar para atividades físicas, evitar contato com suor e produtos químicos.

atacado clique aqui