pulseira borboleta madrepérola dourado
ou 6x de R$ 24,98 Sem juros
Esta sofisticada pulseira é uma verdadeira expressão de elegância e estilo. O pingente central, em formato de borboleta, apresenta uma base que envolve uma resina recortada a laser no formato de borboleta, segurada por quatro garras, garantindo um ajuste seguro e visual encantador. A resina na cor preta com brilho confere um toque de sofisticação e luminosidade sutil, tornando a peça única e marcante. A corrente de elos cartier, com sua estrutura moderna e refinada, é complementada por um cristal na mesma cor preta, posicionado delicadamente no meio da pulseira, trazendo um brilho adicional. Ideal para quem busca um acessório versátil e cheio de charme, esta pulseira é perfeita para realçar qualquer look com um toque de classe e sofisticação.
Tamanho da pulseira 17 cm de largura e 5,00 cm de extensor.
Revestimento: esse brinco é uma semijoia desenvolvida com o melhor banho de ouro 18k ou ródio do segmento, 7 pré camadas de metais e camada principal com espessura de 20 milésimos, produzidas com tecnologia hipoalergênica, livre de metais pesados (níquel free).
Garantia: 01 ano no banho de ouro 18k ou ródio se houver o desgaste natural do banho
As nossas semijoias possuem 1 ano de garantia no banho de ouro e ródio, e cobre somente o desgaste natural do banho.
Banho de prata a garantia é de 3 meses, e a espessura no banho de prata é de 30 milésimos.
Utilizamos o melhor sistema de banho de ouro, ródio e prata do segmento, nossa camada de metal nobre chega a 20 milésimos de espessura nos colares, pulseiras, anéis, tornozeleiras, berloques e 10 milésimos nos brincos, além do nosso revestimento ser produzido com tecnologia hipoalergênica e níquel free.
Semijoias arranhadas ou que apresentarem oxidação por contato com água de sal, suor, perfumes ou outros produtos químicos que possam danificar o banho de ouro não entram na garantia.
Pino de brinco quebrado, corrente arrebentada, peças amassadas e danificadas por impacto ou atrito não entram na garantia.
Cuidados de uso: não molhar a semijoia, não tomar banho, não aplicar perfume e creme sob a peça e não usar para atividades físicas, evitar contato com suor e produtos químicos.
Deixe seu comentário e sua avaliação