trio de argolas cravejadas zircônias dourada

Sku:14726
Carregando...
Prazo de Fabricação: Disponível em 1 dia útil

Este trio de argolas é um verdadeiro destaque para quem adora acessórios sofisticados. Com tamanhos decrescentes de 15, 13 e 11 milímetros, cada argola é cravejada com zircônias na parte frontal, oferecendo um brilho deslumbrante. Ideal para adicionar um toque de elegância ao seu visual, essas argolas banhadas em ouro 18k são perfeitas para um look moderno e refinado.

 

Dimensões aproximadas:

  1. Maior 15 milimetros de altura
  2. média 13 milimetros de altura
  3. pequena 11 milimetros de altura

 


Revestimento: esse produto é uma semijoia desenvolvida com o melhor banho de ouro 18k ou ródio do segmento, 7 pré camadas de metais e camada principal com espessura de 10 milésimos, produzidas com tecnologia hipoalergênica, livre de metais pesados (níquel free).


Garantia: 01 ano no banho de ouro 18k ou ródio se houver o desgaste natural do banho.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor da Zircônia | Pérola | Esmalte: Transparente
  • Gênero: Feminino
  • Cor do Banho: Dourado
  • Tamanho: único
1 ano após o recebimento do produto

As nossas semijoias possuem 1 ano de garantia no banho de ouro e ródio, e cobre somente o desgaste natural do banho.

Banho de prata a garantia é de 3 meses, e a espessura no banho de prata é de 30 milésimos.

Utilizamos o melhor sistema de banho de ouro, ródio e prata do segmento, nossa camada de metal nobre chega a 20 milésimos de espessura nos colares, pulseiras, anéis, tornozeleiras, berloques e 10 milésimos nos brincos, além do nosso revestimento ser produzido com tecnologia hipoalergênica e níquel free.

Semijoias arranhadas ou que apresentarem oxidação por contato com água de sal, suor, perfumes ou outros produtos químicos que possam danificar o banho de ouro não entram na garantia.

Pino de brinco quebrado, corrente arrebentada, peças amassadas e danificadas por impacto ou atrito não entram na garantia.

Cuidados de uso: não molhar a semijoia, não tomar banho, não aplicar perfume e creme sob a peça e não usar para atividades físicas, evitar contato com suor e produtos químicos.

atacado clique aqui