colar corrente torcida dourado

Sku:15019
Carregando...
Prazo de Fabricação: Disponível em 1 dia útil
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descubra a elegância minimalista do nosso colar fino, composto por uma corrente de múltiplos elos torcidos. Este design sofisticado combina simplicidade com um toque contemporâneo, ideal para mulheres que buscam acessórios que são ao mesmo tempo sutis e marcantes. Perfeito para complementar qualquer look com um estilo delicado e moderno.

 

Tamanho da corrente 50 cm + extensor de 5 cm para regulagem do tamanho.


Revestimento: esse produto é uma semijoia desenvolvida com o melhor banho de ouro 18k ou ródio do segmento, 7 pré camadas de metais e camada principal com espessura de 20 milésimos, produzidas com tecnologia hipoalergênica, livre de metais pesados (níquel free).


Garantia: 01 ano no banho de ouro 18k ou ródio se houver o desgaste natural do banho.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Gênero: Feminino
  • Cor do Banho: Dourado
  • Tamanho: regulável
1 ano após o recebimento do produto

As nossas semijoias possuem 1 ano de garantia no banho de ouro e ródio, e cobre somente o desgaste natural do banho.

Utilizamos o melhor sistema de banho de ouro e ródio do segmento, nossa camada de metal nobre chega a 20 milésimos de espessura nos colares, pulseiras, anéis, tornozeleiras, berloques e 10 milésimos nos brincos, além do nosso revestimento ser produzido com tecnologia hipoalergênica e níquel free.

Semijoias arranhadas ou que apresentarem oxidação por contato com água de sal, suor, perfumes ou outros produtos químicos que possam danificar o banho de ouro não entram na garantia.

Pino de brinco quebrado, corrente arrebentada, peças amassadas e danificadas por impacto ou atrito não entram na garantia.

Cuidados de uso: não molhar a semijoia, não tomar banho, não aplicar perfume e creme sob a peça e não usar para atividades físicas, evitar contato com suor e produtos químicos.

atacado clique aqui