60% OFF

colar longo trevos inspired dourado

Sku:15209
Carregando...
Prazo de Fabricação: Disponível em 1 dia útil

O colar longo é a peça perfeita para quem deseja um acessório elegante e cheio de estilo. Formado por uma corrente de elos delicada, ele ganha um charme extra com os trevos vazados distribuídos ao longo do colar, a cada 8 cm, criando um visual único e sofisticado.

O design atemporal dos trevos vazados traz um simbolismo de boa sorte e prosperidade, tornando o colar uma escolha especial para quem gosta de acessórios com significado. Além disso, sua corrente de elos proporciona um caimento perfeito e confortável, ideal para ser usado em qualquer ocasião, seja no dia a dia ou em eventos especiais.

Adquira o seu colar longo com trevos vazados em nosso e-commerce de semijoias banhadas em ouro 18k, com entrega rápida e segura para todo o Brasil. Aposte em um acessório que vai agregar sofisticação e um toque de boa sorte ao seu estilo!

 

Tamanho do colar 58 cm + 10 cm do extensor.


Revestimento: esse produto é uma semijoia desenvolvida com o melhor banho de ouro 18k ou ródio do segmento, 7 pré camadas de metais e camada principal com espessura de 20 milésimos, produzidas com tecnologia hipoalergênica, livre de metais pesados (níquel free).


Garantia: 01 ano no banho de ouro 18k ou ródio se houver o desgaste natural do banho.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    1 ano após o recebimento do produto

    As nossas semijoias possuem 1 ano de garantia no banho de ouro e ródio, e cobre somente o desgaste natural do banho.

    Banho de prata a garantia é de 3 meses, e a espessura no banho de prata é de 30 milésimos.

    Utilizamos o melhor sistema de banho de ouro, ródio e prata do segmento, nossa camada de metal nobre chega a 20 milésimos de espessura nos colares, pulseiras, anéis, tornozeleiras, berloques e 10 milésimos nos brincos, além do nosso revestimento ser produzido com tecnologia hipoalergênica e níquel free.

    Semijoias arranhadas ou que apresentarem oxidação por contato com água de sal, suor, perfumes ou outros produtos químicos que possam danificar o banho de ouro não entram na garantia.

    Pino de brinco quebrado, corrente arrebentada, peças amassadas e danificadas por impacto ou atrito não entram na garantia.

    Cuidados de uso: não molhar a semijoia, não tomar banho, não aplicar perfume e creme sob a peça e não usar para atividades físicas, evitar contato com suor e produtos químicos.

    atacado clique aqui