conjunto flor zircônia dourado

Sku:15239
Carregando...
Prazo de Fabricação: Disponível em 1 dia útil
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Este elegante conjunto de colar e brinco apresenta um design delicado, com uma linda flor em formato de rosa, acompanhada de uma zircônia cravejada no centro, que garante um brilho radiante. A corrente estilo veneziana do colar proporciona um visual moderno e sofisticado, ideal para mulheres que buscam acessórios versáteis para qualquer ocasião. Perfeito para adicionar um toque de elegância e charme ao seu look, esse conjunto de semijoias é uma escolha única para quem valoriza a beleza e a qualidade em cada detalhe.

 

  • Tamanho do brinco 1,30 cm
  • Tamanho da corrente 45 cm.

 

Revestimento: esse conjunto é uma semijoia desenvolvida com o melhor banho de ouro 18k ou ródio do segmento, 7 pré camadas de metais e camada principal com espessura de 20 milésimos no colar e 10 milésimos nos brincos, produzidas com tecnologia hipoalergênica, livre de metais pesados (níquel free).

Garantia: 01 ano no banho de ouro 18k ou ródio se houver o desgaste natural do banho

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor da Zircônia | Pérola | Esmalte: Transparente
  • Cor do Banho: Dourado
  • Gênero: Feminino
  • Tamanho: regulável
1 ano após o recebimento do produto

As nossas semijoias possuem 1 ano de garantia no banho de ouro e ródio, e cobre somente o desgaste natural do banho.

Banho de prata a garantia é de 3 meses, e a espessura no banho de prata é de 30 milésimos.

Utilizamos o melhor sistema de banho de ouro, ródio e prata do segmento, nossa camada de metal nobre chega a 20 milésimos de espessura nos colares, pulseiras, anéis, tornozeleiras, berloques e 10 milésimos nos brincos, além do nosso revestimento ser produzido com tecnologia hipoalergênica e níquel free.

Semijoias arranhadas ou que apresentarem oxidação por contato com água de sal, suor, perfumes ou outros produtos químicos que possam danificar o banho de ouro não entram na garantia.

Pino de brinco quebrado, corrente arrebentada, peças amassadas e danificadas por impacto ou atrito não entram na garantia.

Cuidados de uso: não molhar a semijoia, não tomar banho, não aplicar perfume e creme sob a peça e não usar para atividades físicas, evitar contato com suor e produtos químicos.

atacado clique aqui