0

Meu Carrinho

R$ 0,00

 

Sobre a Donadiva

Começou como um hobbie a mais de 15 anos com a fundadora da empresa, Claudia Gevaerd. Em casa, ela desenvolvia e fabricava suas próprias bijuterias e semi joias e revendia as amigas e clientes.

Com muito talento para vendas e empreendedora, Claudia logo aumentou a escala de produção das peças, montou uma equipe de vendedoras para auxiliar nas vendas e aumentou a cartela de clientes.

Pouco tempo depois, sentiu a necessidade de potencializar e profissionalizar seu pequeno negócio, uniu forças com o marido, e neste momento nasceu a marca Donadiva.

A pequena empresa, agora com um sócio e novo aporte financeiro e intelectual, aumentou o negócio e expandiu, iniciando as vendas no atacado, desafiando um público exigente e um mercado concorrido.

Aliando um produto de qualidade, um excelente banho de ouro e design exclusivo conseguiram aprovação do mercado e hoje a Donadiva é referência no segmento de joias banhadas.

Lançamos mensalmente 100 novos modelos e temos disponível em nosso portifólio mais de 1200 modelos de semi joias.

Nossas criações estão sempre em sintonia com as últimas tendências mundiais, buscando disponibilizar aos nossos clientes um produto moderno e atual, elaborado dentro das mais rígidas normas de qualidade.

Na criação das coleções, buscamos temas que expressem o estilo contemporâneo da marca, as nossas semi joias são produzidas com materiais leves e resistentes, nossos acabamento e polimento final deixam o produto semelhante a uma joia.

 

Minha História

Nascida em Brusque, uma linda cidadezinha do Estado de Santa Catarina, desde a infância eu já demonstrava uma grande vaidade e interesse pelo mundo da moda.

Meu brinquedo preferido era a boneca Susi, antecessora da Barbie, e depois a própria Barbie. Ao todo tive mais de 20 bonecas Barbie e 2 Susis, mas, o que eu adorava mesmo eram os acessórios, roupas, sapatos.

Deixei de brincar de boneca, é claro, apesar de mantê-las ali no meu quarto, e aos 15 anos de idade comecei a confeccionar bijuterias. Brincos, pulseiras e colares que vendia as amigas, vizinhas e colegas.

Depois de um tempo, meus pais me proibiram de fazer os acessórios, pois, atrapalhavam nos estudos.

Mais tarde, durante a faculdade de Direito, que por sinal não tem nada haver comigo, as minhas colegas e amigas perguntavam sobre as bijuterias e semi joias que eu usava.

Confeccionava minhas próprias bijuterias e semi joias por não encontrar peças que fossem bonitas e bem feitas, comecei então a receber encomendas delas e depois das amigas delas.

Depois de um curto período de tempo, estava com uma grande procura, foi neste período que me apaixonei de vez por vendas, pois eu revendia minhas próprias criações.

Sempre com hora marcada e muito bem vestida e maquiada, não demorou muito para contratar e treinar a primeira vendedora para me auxiliar nas vendas.

Meu namorado, hoje marido, estava terminando a faculdade de Engenharia Civil e também não queria exercer a profissão. Ele com um dom especial para design, decidiu embarcar comigo e fundamos a Donadiva.

Houveram momentos difíceis, muitos erros, alguns acertos, pensamos em desistir muitas vezes devido à crise que o país se encontrava e as dificuldades em empreender no Brasil

Hoje falo as pessoas com orgulho, que cada tropeço, cada dificuldade superada e cada pedra removida foram necessários para nos tornar empreendedores mais fortes, dedicados e gratos.

Donadiva é uma empresa que nasceu da paixão pelos acessórios e cresceu com muita dedicação e perseverança. Hoje, muitos anos depois, a Donadiva brilha e é destaque no mundo dos acessórios banhados.

Para um melhor contato, para trocarmos experiências e para ficarmos mais próximos siga nosso blog

No blog vou escrever sobre vários assuntos e principalmente sobre o mundo mágico e cheio de luz das semi Joias.