colar relicário foto redondo arabescos dourado

Sku:14449
Carregando...
Caso não consiga anexar a sua foto ao lado ,
você pode nos enviar após a compra pelo
WhatsApp (47) 99284-0900
Prazo de Fabricação: Disponível em 5 dias úteis
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Eternize memórias preciosas com nosso encantador colar estilo relicário personalizado.

Apresentando um formato redondo com detalhes de arabescos nas bordas, este relicário é uma obra de arte delicada. Personalizável com a sua foto favorita, este colar permite que você carregue consigo lembranças especiais onde quer que vá. Feito com materiais de alta qualidade, como ouro 18k e antialérgico, este relicário é uma peça durável e elegante. Com sua tampa discreta, sua foto permanece segura e protegida dentro do relicário, adicionando um toque de nostalgia e estilo ao seu visual diário. Aposte no nosso colar estilo relicário personalizado para adicionar um toque único e significativo à sua coleção de acessórios.

Foto desenvolvida com impressão em alta resolução e vidro orgânico 3D sob a foto para proteção e perfeito acabamento e brilho.

 

Tamanho do pingente (com a contra argola): 31 mm altura e 24 mm de largura.

 

Corrente de elos estilo cartier, tamanho da corrente a sua escolha, todas as corrente acompanham extensor de 5 cm para regulagem do tamanho.

 

Revestimento: esse produto é uma semijoia desenvolvida com o melhor banho de ouro 18k ou ródio do segmento, 7 pré camadas de metais e camada principal com espessura de 20 milésimos, produzidas com tecnologia hipoalergênica, livre de metais pesados (níquel free).

 

Garantia: 01 ano no banho de ouro 18k ou ródio se houver o desgaste natural do banho.

 

Termos de Troca: por se tratar de um produto personalizado e feito sob encomenda, não trocamos e não aceitamos devolução de itens personalizados em caso de insatisfação ou desistência, só poderá ser trocado se apresentar defeito de fabricação no ato do recebimento do pedido.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor do Banho: Dourado
  • Gênero: Feminino
  • Tamanho: regulável
1 ano após o recebimento do produto

As nossas semijoias possuem 1 ano de garantia no banho de ouro e ródio, e cobre somente o desgaste natural do banho.

Utilizamos o melhor sistema de banho de ouro e ródio do segmento, nossa camada de metal nobre chega a 20 milésimos de espessura nos colares, pulseiras, anéis, tornozeleiras, berloques e 10 milésimos nos brincos, além do nosso revestimento ser produzido com tecnologia hipoalergênica e níquel free.

Semijoias arranhadas ou que apresentarem oxidação por contato com água de sal, suor, perfumes ou outros produtos químicos que possam danificar o banho de ouro não entram na garantia.

Pino de brinco quebrado, corrente arrebentada, peças amassadas e danificadas por impacto ou atrito não entram na garantia.

Cuidados de uso: não molhar a semijoia, não tomar banho, não aplicar perfume e creme sob a peça e não usar para atividades físicas, evitar contato com suor e produtos químicos.

atacado clique aqui