Valorizamos a satisfação de nossos clientes e nos comprometemos a oferecer uma política de devoluções transparente e eficiente.

Compras de atacado, entre em contato conosco para mais informações sobre trocas.

 

Para solicitar a sua troca ou devolução clique abaixo:

 

Devolução Clique Aqui

 

A seguir, apresentamos nossas diretrizes para diferentes situações:

 

1 - Devolução por Crédito:

O prazo para solicitar a devolução do seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos. Você pode devolver a sua compra e optar pelo crédito, que poderá ser usado em futuras compras no site com um "cupom de desconto" no valor integral da devolução e do frete. Os cupons de créditos não têm prazo de validade

Assim que a devolução chegar no endereço da empresa, é feita a conferência dos produtos, e entraremos em contato com o cliente em até 7 dias úteis com o cupom de troca já ativo no site.

 

2 - Devolução e restituição do valor:

O prazo para solicitar a devolução e restituição é de até 7 (sete) dias corridos. Caso não queria deixar crédito na loja ou trocar por outro produto de valor equivalente, faremos a restituição do valor pago pelo pedido somado o valor do frete, a devolução ocorrerá no mesmo método de pagamento do pedido.

Assim que a devolução chegar no endereço da empresa, é feita a conferência dos produtos, e entraremos em contato com o cliente em até 7 dias úteis para efetivar a restituição do valor integral do pedido e do frete.

 

3 - Produto recebido com Defeito:

Caso você receba alguma peça com defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte, deverá informar a empresa pelo whatsapp ou email, enviando a foto do produto e informando o motivo do defeito em até 7 dias corridos do recebimento do pedido.

Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso. As despesas de frete em caso de defeito ou avaria serão de responsabilidade da Donadiva.

O prazo para a Donadiva realizar o envio de um novo produto (salvo produtos personalizados) é de 7 dias úteis após a confirmação do defeito por parte da equipe.

 

4 - Troca dentro do prazo de Garantia do Banho:

Quando posso trocar um produto após uso? A nossa garantia cobre somente o desgaste natural do banho de ouro 18k, rosê ou ródio.

A garantia não cobre danos causados por arranhões, amassados, contato com superfícies ásperas e duras, quedas e choques.

A garantia também não cobre pino de brinco quebrado, corrente arrebentada e semijoias que entraram em contato com água, sal, perfumes e outro produtos químicos que possam danificar o banho de ouro.

 

O envio do produto na garantia é por sempre por conta do cliente, e assim que o produto chegar na empresa será gerado um cupom de crédito no valor pago pelo produto, esse cupom poderá ser usado na próxima compra sem data de expiração.

 

Quer saber mais sobre a garantia dos nossos produtos? Acesse clicando aqui Garantia de Banho.

 

5 - Semijoias produzidas sob encomenda com personalização do cliente:

As Categorias Personalizados e Personalizados de Foto só é aceito a troca, devolução ou restituição do valor se o item apresentar defeito de fabricação no prazo de até 7 dias corridos do recebimento do pedido no seu endereço.

Não aceitamos devolução por ser tratar de uma semijoia feita sob encomenda e personalizada de acordo com as especificações do cliente, e por isso não é possível comercializar novamente esse produto.

 

O que é necessário checar antes de solicitar a Troca, devolução ou restituição?

  • Produtos devem estar com a etiqueta da Donadiva;
  • As peças não podem ser lavadas ou usadas;
  • Sem arranhões ou manchas;
  • Sem sinais de uso;
  • Sem sinais de remoção da etiqueta ou tag original.

 

Lembrando que Trocas Garantia de Banho ou Defeito de fabricação não é necessário atender esses requisitos acima relacionados.

 

Como enviar os produtos da troca ou devolução?

Para realizar o envio de mercadorias, você deverá fixar a nota fiscal ou declaração de conteúdo na parte externa da embalagem. A Nota fiscal é enviada por e-mail quando o pedido é despachado. Caso não tenha a nota do seu pedido você pode nos solicitar através dos canais de atendimento. Ou você poderá anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, a transportadora não irá aceitar o postagem do pedido.

 

Autorização de Postagem:

A postagem da devolução ou restituição do valor deverá ser efetuada em qualquer agência dos Correios, mediante o código reverso enviado por e-mail ou whatsapp.

O prazo de validade da autorização de postagem é de 7 (sete) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, será necessário solicitar um novo código de autorização de postagem.

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