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1 - TROCA POR DEFEITO NO BANHO DE OURO APÓS USO: 


Quando posso trocar o produto que apresentou desgaste do banho após uso?
 

 Somente será trocado o produto com desgaste natural no banho, a garantia não cobre danos causados por arranhões no banho, amassados, contato com superfícies ásperas e duras, quedas e choques.

A garantia também não cobre peças quebradas, conservação inadequada e contato com água de sal, perfumes, produtos de limpeza, etc.

 

Procedimentos práticos para efetuar a troca do produto com desgaste natural de banho:

  • Passo 01 - O cliente envia o produto com cobertura de garantia para o endereço da empresa;
  • Passo 02 - Analisamos o produto, se constatado desgaste natural do banho procedemos com a troca;
  • Passo 03 - Em seguida enviamos um cupom de desconto no valor do produto por email ao cliente, este cupom pode ser utilizado na sua compra futura;
  • Passo 04 - O cliente realiza um novo pedido na loja, utiliza o cupom e o valor da troca é descontado no pedido;
  • Passo 05 - Efetuamos a postagem do novo pedido normalmente com a troca já efetuada.

 

Caso constatado o defeito, e você não queira descontar o valor da troca na sua próxima compra, enviamos outro produto para o seu endereço.

Se não tivermos o mesmo modelo em estoque, enviamos um produto similar ou de valor proporcionai escolhido pelo cliente.

Trabalhamos com coleções semanais ou quinzenais e normalmente não repetimos modelos em coleções futuras, logo, se não tivermos o mesmo modelo em estoque, trocamos por outro modelo similiar ou de valor proporcional.

 


 

2 - TROCA PARCIAL DO PEDIDO (ATACAD0) 

A nossa política de troca parcial é realizada caso você queira trocar somente alguns modelos do seu pedido, neste caso trocamos 20% do valor do seu pedido mais recente.

Por exemplo, se você comprou R$400 reais em produtos no seu último pedido, trocamos até R$80 dentro do prazo máximo de 60 dias. 

As peças da troca parcial devem ser enviadas para o endereço da empresa, com os dados do remetente na etiqueta de postagem, e o cliente deve avisar antecipadamente a empresa por email que estará enviando as peças para troca.

O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta original da empresa, se detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de efetuar a troca.

Somente realizamos esta modalidade de troca parcial para o seu último pedido, pedidos anteriores não realizamos troca parcial.

 

 Procedimentos para efetuar a troca parcial do pedido:

  • Passo 01 - O cliente envia os produtos (até 20% do último pedido) para o endereço da empresa;
  • Passo 02 - Em seguida enviamos um cupom de desconto no valor dos produtos e o cliente pode utilizar em compras futuras;
  • Passo 03 - O cliente efetua o pagamento do novo pedido já com o desconto dos produtos da troca;
  • Passo 04 - Efetuamos a postagem do novo pedido normalmente com a troca já efetuada.

 


 

3 - TROCA POR DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO DO PEDIDO: 

Se apesar de ter feito sua escolha você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta e sem sinais de rompimento.

Se detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de aceitar a devolução.

Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para restituição da importância paga.

As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.

 


 

4 - TROCA POR DEFEITO NO RECEBIMENTO DO PRODUTO: 

Caso você receba alguma peça com defeito de fabricação, deverá informar a empresa por email ou telefone sobre o defeito em até 7 dias úteis do recebimento do pedido.

Após o seu contato, estaremos lhe orientado como proceder a troca do produto.

Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições com nossa etiqueta de garantia fixada e sem sinais de rompimento.

O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para trocar por defeito do produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da Dona Diva folheados.

Porém, se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência de defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, não efetuamos a troca.

 


 

 ENDEREÇO DA EMPRESA PARA ENVIO DE MERCADORIA 

Dona Diva Acessórios

Rua João Bauer, 294 - sala 04
Centro - Brusque, SC
CEP: 88 350 100